Yarn is the best way to find video clips by quote. Find the exact moment in a TV show, movie, or music video you want to share. Easily move forward or backward to get to the perfect spot. It's available on the web and also on Android and iOS.
{#vote.total#}
Seu marido é gay?Que eu saiba não... Mulherrrr,que cachecol é esse?Me empresta?
Embed this clip in your website?
Seu marido é gay?Que eu saiba não... Mulherrrr,que cachecol é esse?Me empresta?
Start Clip End
<<< << < 2083.44 > >> >>> <<< << < 2084.44 > >> >>>
keeps the servers running:
#scared
#oops
#grunting
#whining

1 secs
Man Up (2015)
Seu marido é gay?
0.1 secs
American Wedding (2003)
Como é que é?
2.4 secs
BoJack Horseman (2014) - S04E02 Comedy
VOCÊ É COMO O JOSH GROBAN QUE NÃO É ENGRAÇADÃO.
3.8 secs
The Hangover (2009)
MAS QUE MERDA ISAC !!!!! É TUDO EU QUE FAÇO CARA !!!!!
2.4 secs
Doctor Who (2005) - S09E02
Sério!! O que é Swot?
2 secs
Titanic (1997)
Mas o que é isso?
4.8 secs
The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 (2014)
É verdade que o Elizeu é corno? Sim mano kkk
4.9 secs
All the Right Moves (1983)
Quando me falam de Espanha, sempre tenho uma disputa, Que se Espanha é a minha mãe, eu sou um filho de puta
2.3 secs
Rio (2011)
Esta voz não parece a voz do Google, mas é bem mais natural. Meu nome é Isabela e eu gosto de piroca.
2.4 secs
The Jungle Book (1967)
A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha
4.8 secs
Fear and Loathing in Las Vegas (1998)
NÃO SABE QUE EU PODO CHEIRAR A Fodechinchos a três quilómetros do meu caralho?
4.8 secs
Fear and Loathing in Las Vegas (1998)
VOCÊ NÃO SABE A que eu cheiro Fodechinchos a três quilómetros do meu caralho?
2.7 secs
Madagascar (2005)
Quem achou fui eu (Cegonhas- A história que não te contaram )
4.8 secs
Fear and Loathing in Las Vegas (1998)
NÃO SABE QUE EU PODO CHEIRAR A Fodechinchos a três quilómetros do meu caralho?
2.8 secs
Cars 2 (2011)
Eu sou o cara certo pra você Que te faz feliz e que te adora Que enxuga seu pranto quando você chora
3.9 secs
Pretty Woman (1990)
Antes de eu me esquecer Só pra você saber Todos, todos que provaram São melhores que você
3.9 secs
Pretty Woman (1990)
Antes De Eu Me Esquecer, Só Pra Você Saber Todos, Todos Que Provaram, São Melhores Que Você
3.9 secs
Pretty Woman (1990)
Antes de eu me esquecer Só pra você saber Todos, todos que provaram São melhores que você
3.6 secs
Why Him? (2016)
Antes de eu me esquecer, Só pra você saber Todos, todos que provaram, São melhores que você